Novidades no Alo PF!

Olá amigos, amigos, gente bonita, e vocês que acessam este blog. Eis que venho por meio desta, comunicar a entrada de um membro dotado de grande garbo e elegância, o senhor Alex Oliveira. Esse moreno alto e sensual que trabalha com fotografia (por paixão e profissão) e que possui 21 anos.

O Alex nasceu em Osasco mas, por curvas do destino, mora em Sorocada. Curte muito o som daquela banda que vive “linkando” sites direto do Ibirapuera, o Linkin Park, além dos irmãos mexicanos que sempre perdem na vida, os Los Hermanos.

Com referencias que passam por Stephen King, Sidney Sheldon, J.K.Rowling e André Vianco, o nosso mais novo membro entra para a delegacia de onde saem as nossas verdades. A sua primeira postagem é a de um conto de terror em que o jovem Alex vivia uma vida sem muitas emoções e novidades até o dia em que ele recebe um convite inusitado de uma rede social.

A partir daquele momento a vida dele e de todos seus amigos mudaria drasticamente. Uma a uma as pessoas ao seu redor morrem e a inteligência nacional decide intervir chamando gênios da polícia e da paranormalidade para tentar resolver o intrigante caso. Um conto onde cada atualização pode ser a de um membro a menos no mundo.

Uma salva de rolas para este que lindo que promete trazer muitas emoções ao blog com este conto que será no mínimo sensacional.

Publicado por guilhermehmds

Guilherme gosta de História, de discutir, de estudar, de Formula 1 e de batata. Guilherme adora uma batata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *