Mais um final de semana chega e, com a temperatura caindo, é hora de acompanhar as melhores indicações para o seu final de semana. Pegue o seu choconhaque, cubra-se com a sua coberta preferida e venha ver o que o blog preparou para você!
Algo para ler no computador
Se informar no computador é muito complicado. Você tem toda informação do mundo na sua frente e precisa filtrar o que é o melhor para os seus interesses. Felizmente há quem faça isso por você.
A última edição da newsletter Interfaces
A Interfaces, feita pelo Samir e pelo Henrique, é uma newsletter de tecnologia que reúne os melhores links para quem gosta do tema com bom humor e leveza (até na hora de falar sobre temas pesados). Vale a pena a leitura da última edição.
Algo para ler fora do computador
Eu amo um papelzinho impresso.
A edição 77 da Suplemento Pernambuco
Revista de ler sentado é uma coisa maravilhosa e muito pau no cu, digo, cult. Infelizmente o blog ainda não tem tempo, dinheiro ou cadeira para ler uma revista de ler sentado. Mas uma hora chegamos lá. Por hora, leia a Suplemento Pernambuco (as capas são lindas, o conteúdo é de qualidade e o preço é baixo).
Algo para escutar
Escutar música é mó legal, né? O som certo pode te acalmar, animar ou até mesmo ajudar a aprender algo sobre a bíblia.
O último episódio da penúltima temporada do Dissect
E se a forma certa de escutar DAMN. for de frente para trás, de trás para frente e de frente para trás novamente? E se o disco for uma grande adaptação de um texto bíblico? Esse episódio do Dissect explica melhor o conceito.
Algo para assistir
O blog ama um filme histórico. Quando não está ocupado demais passando raiva, está perdido admirando as imagens bonitas.
1917
Existem poucas obras audiovisuais que tratam da Primeira Guerra. Nazismo e bomba atômica sempre foram mais atraentes para as pessoas do que a guerra para terminar com todas as guerras. 1917 consegue suprimir essa ausência muito bem, ainda que o roteiro seja apenas baseado no que deve ter ocorrido (mas não necessariamente ocorreu).
E se a sociedade entrar em colapso?
42.
Escrito pelo Guilherme. Qualquer erro pode ser apontado diretamente no meu Twitter ou até mesmo no meu Curious Cat.