Mais um final de semana chega e, com a temperatura caindo, é hora de acompanhar as melhores indicações para o seu final de semana. Pegue o seu choconhaque, cubra-se com a sua coberta preferida e venha ver o que o blog preparou para você!


Algo para ler no computador

Se informar no computador é muito complicado. Você tem toda informação do mundo na sua frente e precisa filtrar o que é o melhor para os seus interesses. Felizmente há quem faça isso por você.

A última edição da newsletter Interfaces

A Interfaces, feita pelo Samir e pelo Henrique, é uma newsletter de tecnologia que reúne os melhores links para quem gosta do tema com bom humor e leveza (até na hora de falar sobre temas pesados). Vale a pena a leitura da última edição.

Algo para ler fora do computador

Eu amo um papelzinho impresso.

A edição 77 da Suplemento Pernambuco

Revista de ler sentado é uma coisa maravilhosa e muito pau no cu, digo, cult. Infelizmente o blog ainda não tem tempo, dinheiro ou cadeira para ler uma revista de ler sentado. Mas uma hora chegamos lá. Por hora, leia a Suplemento Pernambuco (as capas são lindas, o conteúdo é de qualidade e o preço é baixo).

Algo para escutar

Escutar música é mó legal, né? O som certo pode te acalmar, animar ou até mesmo ajudar a aprender algo sobre a bíblia.

O último episódio da penúltima temporada do Dissect

E se a forma certa de escutar DAMN. for de frente para trás, de trás para frente e de frente para trás novamente? E se o disco for uma grande adaptação de um texto bíblico? Esse episódio do Dissect explica melhor o conceito.

Algo para assistir

O blog ama um filme histórico. Quando não está ocupado demais passando raiva, está perdido admirando as imagens bonitas.

1917

Existem poucas obras audiovisuais que tratam da Primeira Guerra. Nazismo e bomba atômica sempre foram mais atraentes para as pessoas do que a guerra para terminar com todas as guerras. 1917 consegue suprimir essa ausência muito bem, ainda que o roteiro seja apenas baseado no que deve ter ocorrido (mas não necessariamente ocorreu).

E se a sociedade entrar em colapso?

42.


Escrito pelo Guilherme. Qualquer erro pode ser apontado diretamente no meu Twitter ou até mesmo no meu Curious Cat.

Publicado por guilhermehmds

Guilherme gosta de História, de discutir, de estudar, de Formula 1 e de batata. Guilherme adora uma batata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *